Pen drive eu não tenho!



O que era pra ser apenas mais um dia, deixou de ser quando o Pava em vês de ir para o trabalho resolveu passar nas lojas americanas, e todo mundo sabe que lojas americanas e natal não combinam né? Veja os motivos:
- as filas não andam e acabam te induzindo a pegar todos os chocolates da prateleira
- tem uma voz perturbadora que abaixa o preço de tudo o tempo todo “”ta no chão o preço, ta no chão”
 - Loja cheia de gente, funcionários hiper cansados mas com um sorriso forçado lhe dizendo “quer fazer o cartão americanas agora senhor? As´em cinco minutos”

Melhor do que tudo isso, é ver que o seu companheiro de trabalho está atrasado e vai sobrar pra você caso o chefe apareça e ele não esteja lá mas, antes que o mundo se acabe meu celular toca
- Alou?
- MAROQUIXAAAAAAAAAAAA
- Tu ta onde infeliz? Eu to com a corda no pescoço..
- Moleque eu to na americanas (com direito a cantar a musiquinha)
 - O que você ta fazendo aí?
- Ta rolando uma promoção relâmpago, PEN DRIVE PELA METADE DO PREÇOOOO, eu to precisando e vou comprar um monte, uhuuuuu moleque doido.
- beleza, vê se não demora a chegar ok?
- Falow.
Se a promoção realmente estiver valendo a pena, vale o tempo pra poder ter um pen drive pela metade do preço o porém disso tudo era que o Pava não precisava de pen drive por que ele já tinha um HD de 250gb e um mp3 de1gb, sendo que o Pava já perde em uma ano uma média de quatro pen drives, tres mp3 e dois HDs externos.

Conclusão
Pense num sorriso de orelha a orelha de quem fez o melhor negócio do mundo e com um pen drive na mão
- Este aqui é seu Maroquicha!
Eu uso ele até hoje.
- Valew Pava.


(isso aconteceu com o último mp3 dele)

Bju nos Link
http://asperolasdopava.blogspot.com

1 comentários:

Rafael Sotero disse...

Maroquixa! Esse meu mp3 foi pro pau de vez...
mas não vou comprar mais pen drive... pq até o de 4 GB que comprei na ABC junto com o Jorge tb queimou. Tem um HD de 1 Tera que meu pai compra no dimas por uns 200 conto, quer um? Vou pedir para meu pai comprar um e já vou dar a grana! Sem zoação! É barato pra caralho!