Quem é o Pava ?

Se você me disser que o Pava é o seu vizinho, que alimenta os cachorros que perambulam o comércio de seu bairro, você estará certo.

Se for o cara que traz peça de trilho de trem e coloca no quarto, também acertou.

Pava é o cara que perde, depois esquece o que perdeu e depois fala “me roubaram”. Assuma, você também é assim.

Se para você Pava é o cara que faz Lê Parkour em locais proibidos, filmando tudo, depois edita e coloca no Youtube; adivinha?

Pava é aquele primo doidinho que desmonta um liquidificador pra ver como é por dentro.

Se você esquece tudo (chaves, celular, endereço de casa, nome completo da mãe) e quando ouve uma música lembra-se do momento, das pessoas, e tudo que gira entorno da música quando você a ouviu pela primeira vez; Fique preocupado, você pode ser o Pava.

Quando alguém conta algum segredo e você não lembra nunca mais, mas quando lembra, você pensa no bem estar de seus amigos, você tem um pouco de Pava.

Se você é sério em todos os assuntos, até quando vai conhecer o pai da garota e diz pra ele “vamos jogar xadrez?”, você já é um Pava.

Eu tenho a honra de ser amigo dele, e acredite em mim, pois quando você o conhecer dirá o mesmo.

Todos nós somos Pava, eu, você e o próprio.

2 comentários:

Thiagones disse...

WE LOVE PAVA!

filipe disse...

Dá-lhe maroquicha! Quero ler o livro todo impresso.
Eu tb sou pava!
abraço!